21 de dezembro de 2012

Texto: Ansiedade

Acabei de ver a seguinte foto na página Geração de Valor no Facebook.




Quando bati o olho, na hora pensei: "Porra! Então é ela quem tem me guiado toda essa curta, mas significante, vida."


Lembrei de quantas oportunidades perdi por conta da ansiedade, por não saber tolerar e aguentar. Por não aprender a APRENDER com todos os fracassos e más escolhas que fiz durante todo esse tempo.
Percebi que tenho que mudar isso rapidamente, levar pra sempre na minha cabeça essa imagem, ate que eu aprenda a lição de verdade. Até entender que tudo tem seu tempo e que quanto mais eu forço a vitória, mais ela me passa a perna. Entender que o segredo ESTÁ em correr atrás sempre, mas sem forçar a barra, fazer o melhor que eu posso, aprender onde estou errando e começar a acertar. Ai então, é só aguardar a hora que o sucesso decidir chegar. Tenho que, acima de tudo, estar preparada para recebe-lo. Caso contrario, tudo terá sido um enorme desperdício de tempo. Pin It now!
Comentários
1 Comentários

Um comentário: